Como a maioria de vocês já sabem, já existem algumas opções de software mais populares na cena projetados para ativar conteúdo da PSN em sistemas CFW. No entanto, hoje temos uma nova entrada a esse território de um membro do PSX-Scene chamado usuário. Com esta nova ferramenta homebrew chamado PSNope, você vai ser capaz de reproduzir o conteúdo PSN legalmente obtido. Em cima dessa função central, você também pode alterar seus deslocados e remover algumas syscalls firmware personalizado que pode ou não pode estar deixando você mais vulnerável a Banhammer da Sony. Para obter instruções completas de uso e FAQs, ver o lançamento login abaixo!
Características: v1
ativar conteúdo da PSN
paródia deslocados
falso ofw (remover syscalls CFW)
firmware independente ou seja, nenhuma versão compensações específicas
paródia deslocados
falso ofw (remover syscalls CFW)
firmware independente ou seja, nenhuma versão compensações específicas
Saudações a:
ps3dev-net
ps3dev-net
—————-
Q & A:
Q: Quero ativar conteúdo da PSN. Como começar?
A: 1. criar as pastas psnope \ lic \ no seu pen drive
2. colocar os arquivos de rap do conteúdo que você deseja ativar para o “lic” dir
3. conecte seu pen drive na porta USB da direita do seu ps3 (/ dev_usb000)
4. executar PSNope
A: 1. criar as pastas psnope \ lic \ no seu pen drive
2. colocar os arquivos de rap do conteúdo que você deseja ativar para o “lic” dir
3. conecte seu pen drive na porta USB da direita do seu ps3 (/ dev_usb000)
4. executar PSNope
Q: Preciso de conta “aa” para fazê-lo funcionar?
R: Não, você não.
R: Não, você não.
Q: Como posso permitir mudar meus deslocados?
A: config.txt aberto, a mudança “spoof_idps = 0″ para “spoof_idps = 1″ e definir “PDI =” para os deslocados que deseja usar
A: config.txt aberto, a mudança “spoof_idps = 0″ para “spoof_idps = 1″ e definir “PDI =” para os deslocados que deseja usar
Q: Onde é que procurar config.txt?
A: Ele procura por config.txt nos seguintes locais e usa o primeiro é capaz de abrir:
1. / app_home / config.txt
2. / dev_usb000/psnope/config.txt
3. / dev_hdd0/game/BLES08890/USRDIR/config.txt
A: Ele procura por config.txt nos seguintes locais e usa o primeiro é capaz de abrir:
1. / app_home / config.txt
2. / dev_usb000/psnope/config.txt
3. / dev_hdd0/game/BLES08890/USRDIR/config.txt
Q: Eu falsificado meus deslocados e e ativado algum conteúdo. Por que não funciona?
R: Porque as pessoas deslocadas internamente é parte do algoritmo de descriptografia. Por favor, defina “use_spoofed_idps” para “1″ para corrigi-lo.
R: Porque as pessoas deslocadas internamente é parte do algoritmo de descriptografia. Por favor, defina “use_spoofed_idps” para “1″ para corrigi-lo.
Q: O que é um arquivo “klic.”?
A: É um arquivo descriptografado “rap”.. PSNope suporta estes também.
A: É um arquivo descriptografado “rap”.. PSNope suporta estes também.
Q: Como posso desabilitar certas chamadas de sistema que podem ser detectados?
A: remove_cfw_syscalls = 1
A: remove_cfw_syscalls = 1
Q: Será que PSNope trabalhar em CFWS futuras?
A: Ele deve funcionar como está, porque não há versão compensações específicas a ser utilizado (ao contrário dos outros).
A: Ele deve funcionar como está, porque não há versão compensações específicas a ser utilizado (ao contrário dos outros).
Q: Existe alguma chance de meu console pode ficar emparedada por PSNope?
A: Não. há mudanças estão sendo feitas para o flash da sua consola.
A: Não. há mudanças estão sendo feitas para o flash da sua consola.
Q: Posso usar o código-fonte ou partes dele em meus próprios projetos?
A: Claro, contanto que seu projeto é source.PSNope aberto: uma nova maneira de ativar PSN conteúdo
A: Claro, contanto que seu projeto é source.PSNope aberto: uma nova maneira de ativar PSN conteúdo
O ARQUIVO CONFIG.TXT JÁ FOI CONFIGURADO PARA SYSCALLS E SPOOF IDPS E COM ID VALIDA FUNCIONANDO.
Download
By S corpion